eu quero um carinho nao ter mais que chorar pq ngm me quer?? eu quero ser normal assim como as novelas que eu vejo na tv com um final feliz eu quero ser igual
eu quero um carinho nao ter mais que chorar pq ngm me quer?? eu quero ser normal assim como as novelas que eu vejo na tv com um final feliz eu quero ser igual