Eu gosto dessa cor (Verde) acho bonito e esses imtens sao lindos podem pegar que seu avatar ficara mais bonito, esses intems sao bem legais oque vcs gostaram.
Eu gosto dessa cor (Verde) acho bonito e esses imtens sao lindos podem pegar que seu avatar ficara mais bonito, esses intems sao bem legais oque vcs gostaram.